Cicinho, Araújo, João Vitor e Patrik retornam nas quartas

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O Palmeiras terá a volta de três atletas considerados titulares para a partida das quartas de final contra o Guarani, em Campinas: o lateral-direito Cicinho e o volante Márcio Araújo, que cumpriram suspensão, e o volante João Vitor, poupado na última rodada, estarão à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. O meia Patrik, que também estava suspenso com três cartões amarelos, retorna.

No início da noite desta segunda-feira (16), Cicinho foi julgado no TJD-SP pela expulsão no jogo contra o Guarani, há duas rodadas, e pegou um jogo de gancho – já cumprido.

"Vamos ter a volta de alguns jogadores importantes e pode ser que eu mude uma ou duas peças, inclusive de esquema tático. Vou pensar nesta possibilidade durante a semana", revelou Felipão, em entrevista coletiva.

Quem segue de fora é o meia Valdivia e o atacante Luan. Felipão acredita que os dois só terão plenas condições de jogo entre 10 e 15 dias.

"O Valdivia deve começar a treinar com bola na quarta ou quinta-feira, e o Luan no final da semana. Ainda é cedo. Para as quartas, não dá. Impossível.”