Cleiton Xavier diz que problemas dentro de campo serão resolvidos

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

O Palmeiras é líder do Brasileirão 2009, com 54 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado, o ambiente no grupo é muito bom e os jogadores permanecem confiantes no título nacional. Quem garante é o meia Cleiton Xavier, que falou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (20), na Academia de Futebol.

A única coisa que incomoda o elenco é a atual fase, já que o time não conquistou bons resultados nos últimos três jogos.

“Sabemos que, num campeonato disputado como este, não conseguiríamos vencer todas as partidas. Os adversários também querem ganhar e têm qualidade. Mas, dentro de campo, vamos nos ajeitar, pois estamos trabalhando muito para corrigir nossos erros. Já fora de campo, a alegria e a confiança continuam aqui no Palmeiras”, garantiu.

Cleiton afirmou, ainda, que não sente a pressão por ter o Atlético-MG quatro pontos atrás do Verdão na tabela de classificação, e nem pelo fato de o time ter perdido na última rodada, em casa.

“Quem quer jogar no Palmeiras tem que saber que é assim mesmo. Existe grande responsabilidade e chegamos num momento decisivo do campeonato, em que não podemos errar. Somos líderes porque jogamos bem e abrimos vantagem. Isso deve ser levado em consideração”, afirmou.

Para o duelo desta quarta-feira (21), no ABC, diante do Santo André, o técnico Muricy Ramalho terá novamente à disposição o lateral-direito Figueroa e o atacante Obina, “reforços” importantes, já que a equipe adversária fará de tudo para dificultar, segundo Cleiton.

“O Santo André tem bons jogadores, como o Marcelinho, que é habilidoso, especialista em bola parada, e temos de tomar muito cuidado. Por isso, será importante contar com o que temos de melhor”, concluiu.

O jogo entre Santo André x Palmeiras será no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e terá início às 21h50.

Para mandar seu recado ao Cleiton Xavier, clique aqui!