Departamento de Comunicação

O Palmeiras promove neste fim de semana a segunda edição da “Expo Palmeiras”, um encontro que reúne parceiros e licenciados do Maior Campeão do Brasil para exposição dos mais variados produtos com a marca do Verdão na sede social do clube. O evento acontecerá no sábado (13), das 10h às 18h, e no domingo (14), das 11h às 16h, exclusivamente para associados e lojistas cadastrados.

A exposição ainda contará com estandes de serviços como o Avanti, o Palmeiras Pay, a Palmeiras Viagens e a Palmeiras Store. No local destinado ao Palmeiras Pay, por exemplo, os visitantes poderão abrir uma conta digital oficial do Verdão em poucos minutos para aproveitar todas as vantagens de ser um correntista alviverde. A adesão é gratuita e não há taxa de administração. O Avanti também estará presente no evento para angariar novos sócios-torcedores para o programa, que atualmente conta com mais de 186 mil integrantes.

O programa Por Um Futuro Mais Verde será mais um a representar o Maior Campeão do Brasil na “Expo Palmeiras”. Concebido com o objetivo de consolidar o Palmeiras como uma organização responsável e capaz de gerar impacto positivo para a indústria do futebol e toda a sociedade, o projeto se sustenta em pilares econômico, social e ambiental. Quer ajudar a fortalecer essa rede de transformação? Clique aqui!

Serviço:

>Expo Palmeiras
Local: Sede social do Palmeiras
Endereço: Rua Palestra Italia, 214 – Perdizes – São Paulo (SP)
Datas e horários do evento: 13 de abril, das 10h às 18h, e 14 de abril, das 11h às 16h
Telefone: (11) 3874-6500
*Evento exclusivo para associados do clube social e lojistas cadastrados