Clube social do Verdão tem semana de eventos dedicados às mulheres

Departamento de Comunicação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Palmeiras em parceria com as patrocinadoras Crefisa e FAM promoveram uma série de atividades ao longo desta semana para homenagear, capacitar e empoderar todas as associadas.

Começando as atividades voltadas ao Dia da Mulher, o tênis do Palmeiras promoveu na terça-feira (08), uma aula especial para as tenistas do Verdão nas quadras de tênis, proporcionando integração e diversão entre as associadas e treinadores. Com o apoio do Sacolão da Lapa, Treviolo Café, Padaria Trigo e Cia e a farmácia Pangella Sports, as atletas puderam desfrutar de um café-da-manhã excepcional.

Tenistas do Verdão se reuniram nas quadras de tênis para uma manhã especial dedicada a elas (Foto: Simone Costa/ Palmeiras)

Para comemorar esta data tão especial, no mesmo dia aconteceu uma aula aberta de dança árabe, no Terraço do Palácio do Tênis, aplicada pela professora Fátima. Com o objetivo de desenvolver a expressão pessoal através do movimento, a aula contou com diversos ritmos e muita diversão entre as alunas.

Associadas puderam experimentar uma nova modalidade de Dança do Ventre (Foto: Stefanie Brunetti/ Palmeiras)

Com o lema “Lugar de mulher é onde ela quiser” as patrocinadoras do Verdão, Crefisa e FAM, deram início a ação voltada para as mulheres na sexta-feira (11) com uma importante palestra sobre Gestão Financeira, no 5º andar do Prédio Multiuso, ministrada pela palestrante Cristina Espinheira, que deu orientações e dicas de como cuidar do planejamento financeiro das mulheres. Após a palestra, os associados puderam curtir o fim da sexta-feira com um show para lá de animado da cantora Fernanda Salgado.

No dia seguinte (12), o tema abordado da palestra foi Saúde Mental, com a palestrante Jonia Lacerda, realizada no 6º andar do Prédio Multiuso. Em cada uma das palestras foram sorteadas bolsas 100% integral em um curso de pós-graduação para as participantes.

Além disso, no Saguão Social do Prédio Multiuso, diversas atividades estavam sendo desenvolvidas, as associadas puderam aproveitar alguns serviços qualificados e especializados de alunos e professores da FAM, como quick massage, auriculoterapia e cuidados faciais, também teve salão com esmaltação, penteado e maquiagem.