Alunos de música do Palmeiras se apresentam no clube

Marylha Maieru
Departamento de Comunicação

O Saguão Social do Prédio Multiuso recebeu o talento dos alunos de musicalização e infantil, teclado e violão do Verdão. A partir das 11h, os associados se reuniram para apreciar a apresentação das crianças e puderam cantarolar junto com eles músicas como “Samba Lelê”, “Se Essa Rua Fosse Minha” entre outros clássicos.

Divulgação_Os alunos se apresentaram no Saguão Social do Prédio Multiuso

A apresentação foi conduzida pela professora Lilian e pelo professor de violão Paulo. “As crianças estavam ansiosas para se apresentarem. Nesta apresentação foi possível mostrar um pouco do que foi trabalhado durante o ano. A dedicação delas para esse dia foi muito bacana, todas se empenharam bastante, tanto que já me perguntaram quando será a próxima" destacou Lilian.

Para fechar com chave de ouro, as crianças cantaram o clássico “Bate o Sino” com uma presença para lá de especial: o Papai Noel. O bom velhinho estava presente na hora da apresentação, assistiu todas as músicas e, na última canção, ficou com as crianças, batendo o sininho e desejando boas festas a todos os associados.

Participe das aulas de musicalização e coral infantil, teclado e violão! As inscrições são feitas na Coordenadoria.

Divulgação_As crianças cantaram músicas natalinas com participação especial do Papai Noel