Com presença de mascotes, Palmeiras inaugura brinquedoteca no Palácio do Tênis

Priscila Pedroso
Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação_Palestrininhos se divertiram nesta sexta (12)O Palmeiras inaugurou neste sábado (12) a brinquedoteca do clube social (clique aqui e confira a galeria). O novo espaço de lazer e aprendizado dos pequenos palestrinos é destinado para crianças com idade entre um e dez anos e fica localizado no Palácio do Tênis.

Com capacidade para 30 crianças, o local é composto por cantinhos temáticos que buscam promover a expressão livre, o desenvolvimento da linguagem, a interação social, a estruturação de personalidade e a aproximação do real. 

As áreas contam com brinquedos, fantasias, desenhos, massinha, jogos, karaokê, fantoches, pintura facial e pintura artística. Além disso, os brinquedistas também promovem atividades temáticas, como oficinas de construção de brinquedos, balões, pintura e colagem.

O presidente Maurício Galiotte enalteceu a inauguração da brinquedoteca. "Acaba de ser inaugurado um espaço que traz conosco os jovens palmeirenses. Um lugar para as mães trazerem os filhos e deixarem aqui, enquanto fazem outras atividades. O Palmeiras está de parabéns!", disse. 

Para utilizar o espaço, os pais ou responsáveis das crianças devem preencher uma ficha com nome completo, número de matrícula e telefone. As crianças de um a três anos devem estar acompanhadas e a partir dos quatro anos os pequenos serão auxiliados pelos monitores.

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação_Presidente Maurício Galiotte fez as honras na inauguração do novo espaço destinados aos pequenos palestrinos

CONFIRA O VÍDEO DA INAUGURAÇÃO DA BRINQUEDOTECA PELAS LENTES DA TV PALMEIRAS/FAM: