Verdão promove atividades especiais em comemoração ao Dia das Crianças

Priscila Pedroso
Departamento de Comunicação

O Verdão comemorou o Dia das Crianças com uma programação especial no clube social (clique aqui e confira as fotos do evento). As atividades começaram entre os dias 2 e 5 de outubro com a Semana da Criança no Tênis, evento que reuniu mais de 70 associados, com idade entre 8 e 14 anos, nas quadras rápida e de saibro.

Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação_Ações aconteceram na quadra de patinação, na piscina olímpica e no Parquinho

Além dos circuitos da modalidade, os pequenos também ganharam brindes, como squeezes do Palmeiras e canetas personalizadas da CNA, e se deliciaram com um café da tarde com salgados, doces e frutas do Sacolão Higienópolis.

As comemorações continuaram neste sábado (12) com a tradicional Festa das Crianças. O evento, que recebeu cerca de 800 associados, contou com atividades esportivas, cantinho do desenho, futebol de sabão, boliche humano, pula-pula, piscina de bolinhas, massinha artesanal e pintura em tela, no Parquinho. A festa teve o apoio das empresas Sacolão Lapa, Bioleve, Cartoon Network, Latam e CNA.

Enquanto isso, no quarto andar do prédio poliesportivo, adultos e crianças se divertiam no rinque aberto de patinação e se impressionavam com a apresentação dos Aqualoucos Bocas Brancas. O tradicional grupo de palhaços realizou uma série de manobras no trampolim da piscina olímpica.

Para finalizar o sábado de diversão, o Palmeiras também promoveu uma aula de zumba para a família, na quadra do Parquinho. Os eventos no local também contaram com o sorteio de produtos oficiais do clube e brindes.

Novidade

Os pequenos associados do Palmeiras também ganharam mais um presente no Dia das Crianças. O Verdão inaugurou neste sábado (12) a brinquedoteca do clube, localizada no Palácio do Tênis. Para saber mais sobre o novo espaço, clique aqui.