Coral do Verdão se apresenta no Ginásio Poliesportivo do clube

Marylha Maieru
Departamento de Comunicação

O Coral da Sociedade Esportiva Palmeiras fez mais uma apresentação marcante neste domingo (17), no ginásio poliesportivo da sede social do clube, como parte do “Circuito Sindi-Clube de Corais”. O evento teve início às 17h e cerca de 200 pessoas acompanharam as apresentações. Músicas italianas e clássicas fizeram parte do repertório da equipe.

Divulgação_O ginásio poliesportivo do clube foi palco do Circuito Sindi-Clube de Corais

Além do Coral da SE Palmeiras, o evento teve a participação do Canto da Casa, do Clube A. Aramaçan, do Clube Espéria e da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Os associados que foram prestigiar o Coral do Verdão ainda fizeram uma boa ação doando um brinquedo às crianças do Sítio Ágar.

O coral do Palmeiras realiza ensaios de segundas e sextas-feiras, das 19h30 às 21h30. Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Cultura e Arte do clube.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na sede social do Palmeiras e conferir a programação completa de atividades voltadas aos sócios, acesse a página do clube social no Site Oficial, baixe o App Palmeiras Clube Social (disponível para Android e iOS) e curta a página do Facebook “SE Palmeiras – Clube Social”.

>> Clique aqui e confira as fotos do Circuito Sindi-Clube de Corais