Departamento de Comunicação

O Academia Tour estará de volta no próximo dia 19. O Palmeiras Experiências,  plataforma de produtos exclusivos do clube, abrirá as portas da Academia de Futebol para os torcedores conhecerem todos os bastidores do centro de treinamento do Maior Campeão do Brasil, que possui uma estrutura digna dos maiores clubes de futebol do mundo. Os ingressos estão à venda pelo site www.palmeirasexperiencias.com.br, com desconto especial para sócios-torcedores Avanti.

Os palmeirenses conhecerão locais extremamente restritos como o centro de excelência, o Núcleo de Saúde e Performance Dr. Gustavo Magliocca, a sala de musculação, o vestiário, os campos de treinamento e a sala de imprensa. Tudo isso com o acompanhamento de guias que apresentarão cada espaço do centro de treinamento alviverde.

Em breve, o Palmeiras Experiências também disponibilizará a Visita ao Treino VIP, o Cine Premium, o Jogue na Academia, a Academia de Talentos, o Camp Verdão, o Fut, Churras & Resenha, a Palmeiras Run, o Resort Palmeiras, a Casa Palmeiras, o City Tour do Verdão e o Batismo Alviverde. Além disso, os mascotes Periquito e Porco Gobbato estarão disponíveis novamente para participar de eventos privados, como casamento e festa de aniversário.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeirasexperiencias.com.br e saiba mais sobre o Palmeiras Experiências.

Serviço:

>Academia Tour
Local: Academia de Futebol
Endereço: Avenida Marquês de São Vicente, 2.650
Água Branca – São Paulo/SP
Data e horários das visitas: 19 de agosto (sábado), das 14h às 16h
Valores: R$ 80,00 (torcedor comum) e R$ 60,00 (sócio-torcedor Avanti)