Com dores, Valdivia desfalca treino coletivo; M. Oliveira sente lesão

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

O Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira (05) um treino coletivo (no Allianz Parque) sem a presença do meia Valdivia. O chileno trabalhou na quinta (04) e voltou a sentir um incômodo na coxa esquerda. O zagueiro Tobio também ficou na Academia de Futebol fazendo tratamento, e, por fim, o volante Marcelo Oliveira participou da atividade, sentiu a coxa esquerda e dificilmente enfrentará o Atlético-PR no domingo (07).

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ O treino desta sexta-feira (5) contou com jogadas de muita movimentação e planejamento tático

O técnico Dorival Júnior disse, em entrevista coletiva, que o Mago continuará o tratamento e será reavaliado no sábado (07). “O Valdivia ainda não está apto. Ele treinou ontem e voltou a sentir a lesão, está com um incômodo. Hoje ele faz tratamento, amanhã fará novamente um trabalho e, estando em condições, irá a campo”, disse o treinador.

“A importância do Valdivia é notória, mas temos de acreditar nos jogadores que estão à disposição. Tenho certeza de que eles farão o possível e o impossível em busca de um resultado positivo”, emendou o comandante alviverde.

Dorival Júnior esboçou o time titular no coletivo desta sexta. Foram ensaiados marcações, saídas de bola, bolas aéreas (defensivas e ofensivas), entre outras coisas. O Verdão encerra a preparação para o duelo de domingo na manhã deste sábado (06), na Academia, às 9h, fechado para a imprensa.