Com novo revés jogando em casa, Juninho desabafa: ‘Está difícil’

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Allione foi o jogador alviverde mais perigoso da partidaAs mais de 30 mil vozes palestrinas presentes nesta noite de sábado (03), no Pacaembu, não evitaram o placar adverso ao Verdão, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Internacional, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O lateral-esquerdo do Verdão, Juninho, realçou a vontade de querer tirar o Palmeiras desta situação difícil dentro do Campeonato Brasileiro.

“Quero ajudar o Palmeiras a sair desta situação. O Brasileirão é difícil e muito competitivo. Não se pode deixar passar jogos em casa, com a torcida apoiando desta maneira. Temos de levantar a cabeça, mas está difícil”, falou o camisa 6 alviverde.

Autor do gol da vitória contra o Coritiba no sábado passado (23), Juninho foi direto quanto aos erros cometidos pela equipe na partida.

“Erramos. Não pode acontecer mais. Não há tempo para erros”, finalizou o lateral.

Os próximos compromissos alviverdes serão fora de casa, mas por competições diferentes: na quinta (04), os alviverdes vão a Minas Gerais enfrentar o Atlético, às 20h, no estádio Independência, pela Copa do Brasil. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pega o Atlético-PR no próximo domingo (07), às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.