Departamento de Comunicação

A equipe Sub-20 do Palmeiras treinou pela última vez no ano na manhã desta sexta-feira (31), na Academia de Futebol, continuando a preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A novidade do dia foi a presença do meio-campista Pedro Lima, recuperado de lesão na coxa. O atleta, que soma 14 jogos e um gol marcado na temporada, treinou normalmente sob o comando do técnico Paulo Victor Gomes.

Com foco em bola parada, o treinamento foi feito em duas frentes, sendo uma ofensiva e outra defensiva. Na sequência, em atividade de meio campo, a comissão técnica promoveu ensaios técnicos.

O meio-campista Pedro Lima foi a campo nesta sexta-feira (Foto: Angelo Salvioni)

O zagueiro Lucas Freitas, que participou da primeira parte do treino, e os meio-campistas Jhonatan e Pedro Bicalho estiveram na parte interna do centro de excelência e fizeram procedimento de recovery com o fisioterapeuta Bruno Presotto. Já o zagueiro Michel e o atacante Daniel permanecem em tratamento de suas respectivas lesões.

O time retorna aos trabalhos já neste sábado (01), na Academia de Futebol. A estreia do Verdão na Copinha acontece no dia 05 de janeiro (quarta-feira), às 15h15, contra o ASSU-RN, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP.