Agência Palmeiras

Dois ex-goleiros do Palmeiras, Velloso e Sérgio, inaugurarão na próxima terça-feira (01), às 18h, mais uma Academia Store, loja oficial do clube. O décimo sexto estabelecimento da rede será instalado no Novo Shopping Ribeirão, em Ribeirão Preto-SP, e abrirá às 10h.

Para Velloso, a abertura de um ponto no interior de São Paulo é a prova de que existem palmeirenses por todos os lugares do país. “É muito bom participar da inauguração da loja e estar próximo do torcedor. Faz um tempo que saí do Palmeiras e ainda assim o carinho deles é gigante”, explicou.

A Academia Store está preparando diversas ações de marketing com os torcedores para o ano de 2014. “É um ano especial para o Palmeiras e pensamos em muitas ações em nossas lojas para celebrar esse grande momento da história do clube. Além disso, a presença de ídolos faz com que o torcedor marque presença nas inaugurações e conheça nossos produtos”, afirmou Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas.