Agência Palmeiras

A boa fase do atacante Alan Kardec está mostrando resultados também nas lojas oficiais do Palmeiras, a rede Academia Store. O nome do número 14 representa 40% dos pedidos de estampas nas camisas compradas pelos torcedores.

Para o jogador, isso é reflexo do reconhecimento e da dedicação de todo o trabalho desenvolvido dentro de campo. “Fico muito feliz com o carinho e por tudo. O mínimo que eu tenho de fazer para agradecer a torcida é dar o meu melhor, correndo e batalhando. Espero que isso se repita por muitos e muitos anos”, afirmou.

Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, acredita que a boa fase do jogador em campo traz bons resultados para os negócios do clube, inclusive das lojas. “É o reflexo do bom momento que o Kardec vive. Representa o carinho e o reconhecimento dos torcedores com ele”, explicou.

A Academia Store abrirá na próxima semana outras duas lojas no interior de São Paulo. Uma unidade no Novo Shopping Ribeirão, em Ribeirão Preto-SP, e um quiosque, em Catanduva.