Conselho Deliberativo do Palmeiras aprova orçamentos do clube

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Na noite dessa quinta-feira (28), o Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Palmeiras aprovou as contas do período de 2009 e aclamou a peça orçamentária para o ano de 2010.

227 conselheiros compareceram para votar. Na primeira votação referente às contas do ano anterior, 138 conselheiros votaram a favor, 82 contra e ocorreram 7 abstenções.

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, falou sobre a importância desse resultado. “Os conselheiros manifestaram apoio à atual gestão e depositaram confiança nas coisas que foram feitas e continuam sendo realizadas. Isso é um mérito de todos os diretores, vice-presidentes, conselheiros e associados. Vamos dar continuidade aos trabalhos com ainda mais afinco e intensidade e tornar o nosso Palmeiras cada vez maior”, falou.

De acordo com reportagem recente do jornal O Estado de S.Paulo, baseada em estudo da Casual Auditores, o Palmeiras é o clube que tem a menor dívida entre os grandes clubes do país. Um dos trechos da matéria cita que ´entre os grandes de SP, a menor dívida é a do Palmeiras”.

“Somos um clube que cumpre com os seus compromissos. Temos credibilidade no mercado e isso foi ratificado nessa noite por nossos nobres conselheiros”, enfatizou Belluzzo.