Crefisa e FAM levam índios xavantes palmeirenses à final no Allianz Parque

Departamento de Comunicação

A experiência de ver o Palmeiras dentro do Allianz Parque é inesquecível, e ainda mais quando o jogo em questão coloca em disputa o título de uma competição tão importante quanto a Copa do Brasil. Além de serem essenciais para o Verdão como parceiras, a Crefisa e a FAM também exercerão um papel social importante no duelo decisivo com os santistas na arena, no dia 02 de dezembro (quarta-feira), às 22h, levando 21 índios xavantes palestrinos para ver do estádio a final da competição nacional.

Oriundos da Aldeia Parabubu e Dzepa, de Nova Xavantina-MT, a vinda dos palmeirenses será custeada integralmente pela Crefisa e pela FAM, com passagem terrestre da aldeia até o aeroporto, passagem aérea, hospedagem, alimentação, traslado para o Allianz Parque, ingressos e camisetas personalizadas do Verdão.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Em 2014, torcedores da etnia kariri-xocó, de Alagoas, viram o Verdão vencer o Sampaio Corrêa no Pacaembu

A ação demonstra a preocupação das duas empresas com a inclusão social e reforça a grandeza do Palmeiras em âmbito nacional, sendo um time de uma torcida nacionalmente vibrante e que não para de crescer, tendo torcedores em todos os cantos e classes sociais do Brasil. Também pela Copa do Brasil, no dia 14 de maio de 2014, sete torcedores da etnia kariri-xocó, de Alagoas, viram de perto a vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, no estádio do Pacaembu.