Cristaldo lamenta gol de empate nos minutos finais, mas comemora volta aos gramados

Mariana Giovinazzo
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação _ Cristaldo voltou a jogar após mais de três meses parado por problemas físicosNo Couto Pereira, Coritiba e Palmeiras se enfrentaram em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ficou na frente durante boa parte do segundo tempo, mas gol de Leandro aos 49 minutos e o jogo terminou empatado em 2 a 2. 

O atacante Cristaldo entrou durante a metade final e marcou o segundo gol alviverde. O argentino, parado por ploblemas físicos, estava sem jogar desde 9 março. Após a partida, ele analisou o duelo e sua volta aos gramados.

"Infelizmente o Coritiba conseguiu fazer o gol no último momento. Temos que ficar um pouco mais concentrados, até o apito final. Coisas do futebol, às vezes, quando o time está ganhando, involuntariamente dá uma recuada. Mas fico feliz pelo gol, por voltar a jogar e não sentir nada", disse o camisa 9.

Buscando se manter nas primeiras posições na tabela, o Palmeiras volta a campo no sábado (18), às 16h, no Allianz Parque, para enfrentar o Santa Cruz, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão.