De volta, bocha feminina do Verdão disputa primeira rodada do Paulista

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

Após um ano de inatividade, a bocha do Palmeiras está de volta às canchas no Campeonato Paulista de Bocha. Reativada desde o início de 2014, a equipe feminina do Verdão enfrentou o Círculo Militar, na manhã deste domingo (23), com vitória do rival por 2 a 1. A partida foi válida pela primeira rodada da competição, e disputada na casa do adversário, em São Paulo (SP).

Cada jogo consiste em três peças, sendo uma individual, um trio e uma dupla. As partidas vão até 15 pontos e cada bola vale um ponto. O Palmeiras venceu em duplas, por 15 a 10, mas acabou derrotado na individual e no trio, por 15 a 11 e 15 a 10, respectivamente. A equipe do Verdão é formada por: Ana Caroline, Alexandra, Denise, Akemi, Natalina, Sueli e Ritinha.

A próxima rodada será disputada no dia 9 de março (domingo), contra o Corinthians, com mando do Palmeiras. O Verdão ainda define onde serão realizadas suas partidas, já que as três canchas de propriedade do clube foram demolidas junto ao Palestra Italia, e um novo espaço deve ser inaugurado no Allianz Parque.