Departamento de Comunicação

Programa de sócio-torcedor com mais integrantes no Brasil, o Avanti brilhou fora das quatro linhas em 2023, acompanhando o excelente desempenho do time comandado por Abel Ferreira nesta temporada, que conquistou a Supercopa do Brasil, o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro. Desde janeiro, o Avanti registrou um crescimento meteórico, passando de 85 mil para a incrível marca atual de quase 180 mil sócios.

A arrancada do Programa Avanti veio justamente no ano em que o Verdão protagonizou uma das campanhas mais marcantes de sua história dentro do Campeonato Brasileiro. Apesar da eliminação na Libertadores e com mais de dez pontos atrás do então líder Botafogo, o clube emendou uma sequência de resultados positivos e conseguiu a façanha de ultrapassar o rival carioca na tabela de classificação, confirmando o seu 12º título brasileiro após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, na última rodada.

Em 2023, o Avanti seguiu proporcionando experiências inesquecíveis aos seus sócios-torcedores, como participação nas gravações do Palmeiras Cast, que recebe jogadores do atual elenco e ídolos do passado, visitas à Academia de Futebol e à Sala de Troféus do Alviverde no Allianz Parque, acompanhamento de jogos em um sofá instalado na beira do gramado e desconto exclusivo em pacotes oferecidos pela Palmeiras Viagens para partidas do time fora de São Paulo.

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece a todos os seus torcedores por participarem ativamente de mais uma temporada histórica do clube. O crescimento do Avanti é fundamental para que o Verdão siga colecionando taças dentro de campo e mantenha a alcunha de Maior Campeão do Brasil, e isso só é possível graças à lealdade dos torcedores palestrinos. Juntos, fazemos um Palmeiras mais forte e sempre brigando por objetivos maiores.