Deola evita fazer projeções e diz que Palmeiras pensa jogo a jogo

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

O elenco palmeirense voltou a São Paulo bastante animado pela vitória diante do Grêmio Prudente, por 1×0, na casa do adversário. Porém, os jogadores evitam se empolgar com a subida na tabela e procuram não fazer qualquer tipo de projeção para o restante do Campeonato Brasileiro.

“O nosso objetivo é sempre o próximo jogo. Na nossa situação, não dá para ficar projetando o futuro. Temos só que pensar em somar pontos e continuar subindo na classificação. Mais para a frente a gente vai saber aonde é possível chegar”, comentou o goleiro Deola.

O camisa 22 do Verdão afirmou que um dos trunfos do Palmeiras é a união do grupo. Apesar dos problemas de contusões e suspensões, o time tem conseguido se superar na base da amizade.

“Não basta ser amigo só fora de campo, tem de ser amigo também em campo. Estamos mostrando comprometimento. Amigo mesmo é o que ajuda o outro dentro do campo, que se dói pelo companheiro. Isso não falta no Palmeiras”, disse.

Contra o Flamengo, no próximo sábado [25], Deola será mais uma vez o titular no gol palmeirense, já que Marcos continua se recuperando de lesão. “Fico feliz pela oportunidade. Claro que todo mundo torce pela volta do Marcos, mas é preciso dar tempo para que ele se recupere plenamente. Agradeço à diretoria e à comissão técnica por confiarem em mim durante este período”, afirmou.

E apesar de o adversário estar abaixo do Verdão na tabela, o goleiro palmeirense prega o respeito como arma. “O time do Flamengo é bom, é o atual campeão brasileiro, tem ótimos jogadores. Temos de tomar cuidado, até porque toda vez que entramos precavidos e concentrados nós tivemos bons resultados”, destacou.

Clique no player abaixo para ouvir mais detalher da entrevista: