Deola vê time no caminho certo e descarta rótulo de substituto de Marcos

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

Após a grande atuação no clássico com o Santos, o goleiro Deola concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira [16] e afirmou que não se sente o substituto imediato de Marcos. Segundo o camisa 22, ele e Bruno estão em igualdade de condições.

“Só o Felipão e o Carlão [Carlos Pracidelli, preparador de goleiros] para definir qual é o segundo goleiro. Nós não temos esse tipo de questionamento. Estamos no mesmo nível. Não sei se o Marcos volta no próximo jogo, mas a certeza que tenho é que ele é o titular. Eu fico na expectativa de jogar, claro. Como teve a parada para a Copa, não consegui ter uma sequência. Se eu puder jogar de novo no domingo [18], vai ser importante”, comentou.

Deola destacou a satisfação de todos os goleiros em voltar a trabalhar com Pracidelli. “Foi o Carlão que me aprovou quando cheguei ao Palmeiras, em 2000, e o período que ele ficou fora do clube praticamente coincidiu com o tempo em que fui emprestado para outras equipes. Então, já venho trabalhando há muito tempo com ele. É um amigo, somos parte de uma família.”

Com relação às pretensões do Palmeiras no Brasileirão, o camisa 22 procurou ser cauteloso. “O campeonato é muito longo. Claro que o Palmeiras é time grande e tem que estar nas cabeças sempre, mas o bom do Brasileiro é isso, que dificilmente alguém desponta. O mais importante neste início é nos mantermos entre os primeiros”, disse.

Deola e Gabriel Silva concederam entrevista coletiva juntos nesta sexta-feira. Ouça acessando: