Destaque no treino, A. Patrick é apresentado e prevê ‘disputa sadia’ por vaga

Felipe Krüger
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação _ Alan Patrick vem por empréstimo até o fim da temporada e valorizou a chance de poder atuar ao lado de atletas como Zé e MagoApós participar do primeiro treino coletivo com a camisa do Palmeiras e ser um dos destaques da equipe reserva na manhã desta quarta-feira (21), em Itu-SP, o meia Alan Patrick foi oficialmente apresentado como jogador palestrino. O atleta participou ativamente da jogada do primeiro e único gol da atividade organizada por Oswaldo de Oliveira, anotado por Dudu, outro recém-chegado.

Na parte destinada à imprensa do Spa Sport, o novo dono da camisa 30 também se saiu bem. Elogiou o elenco alviverde e a comissão técnica e lembrou que a disputa por uma vaga entre os 11 titulares será acirrada durante toda a temporada.

“O grupo é muito qualificado, o professor Oswaldo de Oliveira mesmo disse que não tem time titular ou reserva. Claro que terá que escolher para começar os jogos e nesse início de temporada outros estão jogando, mas é claro que a gente procura treinar bem para colocar essa dúvida na cabeça dele. Todo mundo quer espaço entre os 11, mas a disputa é sadia”, garantiu.

Um dos destaques do Internacional na última temporada, o jogador chega ao Verdão para tentar repetir o bom desempenho que alcançou no sul do país. O atleta pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e assinou contrato de um ano com o Alviverde.

“Particularmente, 2015 para mim foi um ano bom, disputei vários jogos na temporada. Agora é ano novo, clube novo e espero fazer uma bela temporada e ajudar o Palmeiras em todos os campeonatos que for disputar. O objetivo é sempre buscar as vitórias e também títulos”, projetou o meia natural de Catanduva, no interior de São Paulo.

Em Itu-SP até a próxima sexta-feira (23), o elenco palmeirense aproveita o tempo livre para se conhecer melhor. Até aqui, ao todo foram 16 reforços que já estão integrados ao plantel principal do Verdão.

“A recepção foi muito boa para nós, jogadores que chegaram agora, e a gente procura estar se enturmando cada vez mais e pegando afinidade uns com os outros nos treinamentos e na concentração”, finalizou.