Deyvid Sacconi elogia boa atuação da equipe contra o Atlético-MG; ouça

Agência Palmeiras

Apesar de não ter marcado nenhum gol na vitória por 3 x 1 sobre o Atlético-MG, na tarde deste domingo (06), o meia Deyvid Sacconi foi um dos grandes responsáveis pelo triunfo do Alviverde. Ele deu duas assistências para gol: a primeira em um cruzamento preciso para Cleiton Xavier anotar o primeiro gol do jogo e a segunda em passe milimétrico para Vagner Love tocar na saída do goleiro atleticano, anotando o terceiro tento do Verdão no jogo.

O camisa 26 elogiou bastante a partida da equipe palestrina: “Taticamente, a partida foi quase perfeita”. Segundo Sacconi, o Palmeiras deveria ter atuado contra outras equipes da mesma forma que atuou contra o Atlético-MG.

O meia lamentou o “despertar tardio” do Alviverde na reta final do campeonato: “Fica um sentimento de mágoa, pois poderíamos ter atuado assim antes e já ter sido campeões”. Apesar disso, Deyvid garantiu que pensa no título: “O importante foi que, hoje, fizemos nosso papel. Vamos estudar a tabela agora e ver o que vai acontecer no próximo domingo”, afirmou.

Revelado pelo Guarani-SP, Deyvid Sacconi está há 3 anos no Palmeiras e conquistou o título do Campeonato Paulista de 2008. Neste Brasileirão, o camisa 26 anotou 3 gols e conquistou a posição de titular nas últimas rodadas.

Confira abaixo entrevista com Deyvid Sacconi direto do vestiário do Palestra Itália

Para deixar um recado ao Deyvid Sacconi, clique aqui.