Diego Souza agradece apoio e afirma: ´Estou feliz no Palmeiras´
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Um dos destaques do Palmeiras na goleada de 5×1 sobre o Mogi Mirim, com dois gols marcados e um pênalti sofrido, o meia Diego Souza agradeceu o apoio dos torcedores e a receptividade positiva que recebeu neste sábado (16), no estádio Palestra Itália.
´Não preciso dar resposta para ninguém. Aconteceram algumas cobranças no ano passado, mas fruto daquilo que aconteceu na reta final do Brasileiro. Não me abalei, pois sei que a torcida do Palmeiras sabe do meu potencial e da minha dignidade em vestir essa camisa. Estou feliz no clube e jamais tive vontade de sair pelo o que aconteceu´, desabafou, na saída do gramado.
Para o camisa 7 palmeirense, o mais importante é o elenco ter consciência que a atual temporada precisa ser a da redenção. ´Nós sabemos que o torcedor está carente por títulos, e a nossa meta é fazer de tudo para ser campeão este ano. Estamos formando um time muito forte, de qualidade. Com vontade e comprometimento, podemos chegar longe.´
Diego Souza inicia neste ano sua terceira temporada pelo Palmeiras. No total, são 121 jogos, sendo 1 jogo em 2010, 62 partidas em 2009 e 58 partidas em 2008. Com os dois gols marcados neste sábado, contra o Mogi, ele chegou a 32 pelo clube (foram 18 gols em 2009 e 12 em 2008). Nas próximas semanas, o jogador vai receber uma placa da diretoria do Palmeiras pelo golaço marcado diante do Atlético-MG, no Palestra Itália, pelo Brasileiro de 2009.
Para mandar seu recado ao Diego, clique aqui!