Diego Souza comenta condições do gramado na derrota palmeirense

Agência Palmeiras
Francisco Gallucci

Quem assistiu a partida entre Rio Claro e Palmeiras neste domingo (28), independente do time que torce, certamente se irritou com as poças d’água que insistiam em interromper a armação das jogadas das duas equipes. O duelo, disputado no interior de São Paulo, terminou com uma vitória do time da casa por 1×0, mas independente disso, o espetáculo teve um adversário maior: as fortes chuvas que caíram em Rio Claro antes e durante todo o jogo.

Clique aqui e veja mais detalhes sobre a partida!

O meia Diego Souza, camisa ‘7’ do Verdão, falou sobre as dificuldades enfrentadas nesta 11ª rodada do Campeonato Paulista 2010: “Sem dúvidas a chuva atrapalhou muito, o campo estava impraticável, não tinha como jogar futebol. Até para cruzar a bola na área era complicado, porque a bola parava nas poças. Nós demos azar de termos saído atrás no placar e eles se defenderam, isso nos prejudicou muito”.

Com a derrota por 1×0, o Palmeiras manteve 16 pontos ganhos na tabela de classificação e está a 4 pontos de entrar no G4, que classifica os times para a fase de semifinais do torneio. Na próxima quarta (03), o Verdão tem mais um importante desafio, desta vez contra o vice-líder Santo André, que soma 24 pontos ganhos até esta 11ª rodada. A partida será disputada no Palestra Itália às 21h50.

Para mandar seu recado ao Diego Souza, clique aqui!