Antônio Carlos acha difícil, mas ainda acredita na classificação

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O técnico Antônio Carlos afirmou após a derrota para o Rio Claro, em entrevista coletiva, que ainda acredita na classificação do Palmeiras para a fase semifinal do Campeonato Paulista, mesmo com as dificuldades que o time terá para se aproximar no grupo dos quatro primeiros colocados.

´Quando assumimos a equipe, todos sabiam que seria difícil chegar. Mas não vamos desistir. Faltam oito rodadas e temos que fazer o possível e o impossível para vencer a maioria dos nossos jogos´, afirmou o treinador, deixando claro que a equipe não pode nem pensar em perder pontos em casa.

´Para continuar sonhando com a vaga, não podemos perder pontos no Palestra. Essas duas próximas partidas [contra Santo André e Sertãozinho] serão fundamentais para decidir o nosso futuro na competição.´

O comandante palmeirense afirmou que ainda está ajeitando a equipe e que pretende ver uma evolução nas próximas semanas.

´Depois que chegamos, não tivemos tempo para treinar. Todo treinador que chega precisa de tempo para ajustar o time. Na próxima semana, teremos uma semana livre para treinar e poderemos contar com os novos reforços. Com inteligência, vamos recolocar o Palmeiras em um caminho de vitórias.´