Elenco acha que resultado não vai interferir na Copa do Brasil

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Apesar da melancólica participação no Paulistão e de ter encerrado a competição com uma derrota para o Paulista de Jundiaí, o elenco palmeirense acredita que o resultado não vai interferir na partida contra o Atlético-PR, que acontece no próximo dia 15, pela Copa do Brasil.

´Não pode interferir! O Paulistão precisa servir para olharmos atentamente aonde erramos e corrigir o quanto antes. Temos muitos dias de treino até o jogo contra o Atlético e temos capacidade de fazer um grande jogo no Palestra´, opinou o meia Lincoln, autor do único gol palmeirense no duelo diante do Paulista.

O zagueiro Maurício Ramos, que fez sua segunda partida como titular nesta temporada, citou as qualidades do elenco e pediu consciência para todos os jogadores.

´Nosso time precisa sentar e ver aonde está errando. Não podemos encerrar nossa participação no Campeonato Paulista dessa maneira. Com toda certeza, não vamos levar esse ambiente para o jogo da Copa do Brasil. Precisa mudar a postura urgentemente´, explicou.

O técnico Antônio Carlos Zago, durante entrevista coletiva, afirmou que a equipe só vai conseguir dar a volta por cima se mudar a postura. ´Tem que mudar muito e melhorar bastante. Esses dias de treino precisam servir para a equipe se convencer que pode evoluir. A mentalidade precisa ser totalmente diferente para o jogo contra o Atlético.´