Elenco alviverde não perde a confiança no título brasileiro

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

Após a derrota por 2 x 0 para o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, os jogadores do Palmeiras fizeram questão de dizer que nada está perdido e que o time se mantém focado na busca do título brasileiro, até por ser líder isolado, com 54 pontos ganhos.

“É um momento difícil, pois não é fácil passar quatro jogos sem vencer, mas campeões vencem obstáculos e temos de ter perseverança e confiar numa reação”, disse o experiente volante Edmílson.

O camisa 3 palmeirense afirmou que este é o momento para ter tranqüilidade e administrar a liderança na tabela de classificação do Brasileiro.

“Estamos lutando. Não tem ninguém pipocando. Às vezes, a vontade de definir, de vencer, atrapalha um pouco. Mas, só nós podemos mudar essa situação e faremos de tudo para que isso aconteça”, ressaltou.

O goleiro Marcos compartilha do pensamento de Edmílson e afirma que fará de tudo para que o time não deixe a ponta.

“Temos que trabalhar para corrigir nossos erros. Vi que errei nas minhas declarações do fim de semana e me cobrei muito por isso. Agora é ter a cabeça fria. Até o fim dessa rodada a liderança está garantida e lutaremos pelo título enquanto for possível”, declarou.