Muricy diz que líder do Brasileirão não deixará de brigar

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

O técnico Muricy Ramalho disse, em entrevista coletiva, que é preciso ter frieza neste momento do Campeonato Brasileiro, já que restam sete jogos [no caso do Palmeiras] para o fim da competição.

“A ansiedade de buscar o resultado é enorme. Então, temos de ter frieza, usar a experiência e mudar nossa estratégia para conquistarmos bons resultados. Estamos arriscando demais para aumentar a vantagem na liderança, e acabamos jogando muito abertos. Logo, temos que mudar nosso estilo para voltar a vencer”, afirmou.

O treinador palmeirense salientou, ainda, que não há crise no Palmeiras e que os maus resultados são normais no futebol, já que os adversários buscam sempre vencer e, com isso, equilibram ainda mais o campeonato.

Não tem crise no Palmeiras. Com resultado negativo, a crise vira moda no futebol, mas aqui [no Palmeiras] é tudo tranquilo, o ambiente é muito bom. Com os resultados negativos, se perde um pouco a confiança. Nessa hora, entra a comissão técnica para tentar reverter a situação, que não é desesperadora. Garanto que não deixaremos de lutar”, disse.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (29), para enfrentar o Goiás, no Palestra Itália, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.