Elenco alviverde se reapresenta e treina no campo após vitória em Salvador-BA

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Willian é o atleta alviverde com mais jogos na temporada, com 44O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20), na Academia de Futebol, após o triunfo sobre o Vitória por 3 a 0, no domingo (19), em Salvador-BA, pelo Campeonato Brasileiro.

Os titulares do confronto fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. Os jogadores que não atuaram ou participaram de parte do duelo foram a campo e realizaram trabalhos técnicos. 

Felipe Melo, Edu Dracena e Willian, poupados da última viagem, treinaram, assim como os jovens do Sub-20 Lucas Minelli (lateral-direito), Matheus Barbosa (zagueiro), Hélio (atacante) e Gabriel Barbosa (atacante).

O Alviverde treina nesta terça (21), às 15h30. A atividade será fechada. Os repórteres terão acesso à parte do aquecimento. Às 14h30, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa concederá entrevista coletiva. O camisa 6 soma 25 embates pelo clube.

O Maior Campeão do Brasil enfrenta na quarta (22) o Botafogo, às 21h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, no Rio de Janeiro-RJ, o confronto terminou 1 a 1. O gol palestrino foi marcado por Guerra.