Palmeiras vence CEPE 2004 pelo Campeonato Paulista de Futebol de Mesa

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

O futebol de mesa do Palmeiras voltou a vencer pelo Campeonato Paulista. No último domingo (19), o Verdão recebeu a equipe do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE 2004) na sede social e superou o adversário por 51 a 21, pela 8ª rodada. O triunfo colocou o time alviverde na terceira colocação geral do torneio.

Divulgação _ O Verdão está praticamente classificado à próxima fase do estadual

Pontuaram para o Verdão os botonistas Victor Varoli (12), Dema (10), Jefferson (10), Vanno (7), Dentinho (4), Hylson (4) e Michilin (4). Varoli, inclusive, ganhou todos os confrontos da melhor de seis que disputou – cada vitória individual na série vale dois pontos.

Dentro da zona de classificação para os playoffs, o Alviverde encerra a participação na primeira fase do Campeonato Paulista no dia 16 de setembro (domingo), às 09h, contra o Corinthians, no Parque São Jorge.

Antes disso, os botonistas do Palmeiras disputam nos dias 1 e 2 de setembro a 3ª edição do Aberto da FPFM, no Meninos FC, em São Bernardo do Campo (SP). Já a nível nacional, os palmeirenses encaram a Copa do Brasil Individual, sediada no Clube Ipê, em São Paulo (SP), entre os dias 7 e 9 de setembro.

Pratique futebol de mesa no Palmeiras

O clube disponibiliza escolinha de futebol de mesa para associados de todas as idades interessados em aprender a modalidade. As aulas acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 9h. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades na sede social.