Elenco despreza falta de sorte e vê time fortalecido em semana decisiva

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Para o elenco palmeirense, o fato do time não ter vencido os últimos quatro jogos não está relacionado com falta de sorte. De acordo com os jogadores, o time está fazendo o possível e o impossível para detectar os problemas e reagir já nas rodadas desta semana, contra Goiás e Corinthians.

´Todo mundo aqui está convicto que precisa melhorar. Não existe essa coisa de sorte ou azar, mas sim competência e consciência de que as vitórias só vão aparecer se a gente voltar a jogar´, declarou o volante Edmílson, em entrevista concedida na manhã desta terça-feira.

´Vejo o Palmeiras bastante fortalecido. Mesmo com esses resultados ruins, o elenco conversou e teve discernimento para enxergar e ver aonde estavam os problemas´, completou o experiente jogador.

Também durante esta terça-feira, o zagueiro Danilo lembrou que a queda de produção não está atribuída ao fato do time ser inexperiente, como chegou a ser comentado.

´O nosso time está cheio de líderes. Mesmo os mais novos já passaram por momentos complicados na carreira e enfrentaram situações difíceis. Nesta temporada, o Palmeiras já provou ter dado a volta por cima em algumas situações delicadas. Hoje, somos os líderes e precisamos entrar em campo honrando essa condição´, destacou o defensor.

Danilo entende que os últimos maus resultados estão atribuídos a uma queda natural da equipe. ´Ninguém queria viver essa situação, mas um time que é líder e quer ser campeão precisa dar a volta por cima e começar a vencer já a partir de quinta-feira. O trabalho aqui é sério e o ambiente é maravilhoso. Não temos motivos para continuar decepcionando.´

Para deixar um recado ao Edmílson, clique aqui.

Clique aqui para deixar um recado ao Danilo.