Período de treinos em Atibaia faz jogadores pensarem somente no Goiás

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O fato do Palmeiras ter optado por treinar neste início de semana em Atibaia, interior de São Paulo, vem fazendo com que os jogadores não pensem em outra que coisa que não seja o Goiás, adversário desta quinta-feira, no estádio Palestra Itália.

´É claro que se a gente estivesse treinando na Academia, o pensamento seria o mesmo. Mas aqui a gente esquece a preocupação do dia-a-dia e tem o objetivo voltado somente para os treinos e o jogo de quinta-feira´, explicou o meia Diego Souza.

Nesta terça-feira (27), o elenco volta a treinar em dois períodos, e para o zagueiro Danilo, a carga extra de treinos é importante para aperfeiçoar algumas jogadas e corrigir os erros que foram constantes nas últimas partidas.

´A gente sabe que errou bastante, mas podemos melhorar para voltar a apresentar aquilo que vínhamos jogando. É ruim ficar tanto tempo parado, sem entrar em campo, mas por outro lado esse período serviu para a gente esfriar a cabeça e concentrar apenas nos treinamentos e nos próximos duelos desta semana.´

O zagueiro Edmílson acha que a preparação do Palmeiras nesta semana será importante para a equipe encarar dois jogos considerados decisivos pelo elenco.

´Pela situação da tabela e a aproximação dos rivais, esses dois próximos jogos [contra Goiás e Corinthians] serão fundamentais. Essa semana de treinos em Atibaia está sendo legal pelo fato dos jogadores ficarem juntos e respirarem somente esses duelos´, comentou.

Na manhã desta terça-feira (27), os jogadores participaram de um treino de dois toques, e à tarde, o técnico Muricy Ramalho deverá comandar uma atividade tática. A equipe segue em Atibaia nesta quarta-feira e viaja à noite para São Paulo, quando inicia concentração para o duelo de quinta-feira, contra o Goiás.

Para deixar um recado ao Diego Souza, clique aqui

Clique aqui para deixar um recado ao Danilo.

Para deixar um recado ao camisa 3 Edmílson, clique aqui