Elenco treina forte na Academia de Futebol antes de deixar a capital

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

Devido ao adiamento do jogo contra o Sertãozinho para segunda-feira [08], o elenco do Palmeiras voltou a treinar neste domingo [07] à tarde, na Academia de Futebol.

Em aproximadamente 1h15, os jogadores fizeram três tipos de atividades: primeiro, um rápido exercício físico com o preparador Carlos Pacheco; em seguida, uma movimentação em campo reduzido na qual os atletas só podiam dar dois toques na bola cada um; e, por fim, um grupo treinou finalização a gol com o técnico Antônio Carlos enquanto outro grupo fez repetições de cobranças de faltas e pênaltis.

Após os trabalhos, a delegação deixou a capital paulista rumo a Alphaville, onde ficará concentrada até a partida contra o Sertãozinho, às 21h, na Arena Barueri. De lá, a equipe segue direto para Itu e retorna apenas na sexta-feira [12].

“O Palmeiras vai para Itu fazer uma inter-temporada, previamente agendada no começo do ano, visando não só o clássico contra o Santos [no domingo, dia 14] como, principalmente, o jogo contra o Paysandu, na próxima semana, pela segunda fase da Copa do Brasil”, afirmou o gerente administrativo Sérgio do Prado.

Para o próximo compromisso do Verdão, o técnico Antônio Carlos não poderá contar com o volante Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Diego Souza, que recebeu o cartão vermelho contra o Santo André. Em compensação, o zagueiro Léo volta após cumprir automática.