Elogiado pelos companheiros, Borja comemora gol na estreia: ‘Muito contente’

João Abel
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Colombiano Borja ganhou a camisa 12 e mostrou que tem faro de artilheiroMovimentação, intensidade e oportunismo. O cartão de visitas de Miguel Ángel Borja à torcida do Palmeiras não poderia ser melhor. Com poucos minutos em campo, o atacante colombiano estreou na tarde deste sábado (25) e marcou um dos gols da vitória do Verdão por 4 a 1 diante da Ferroviária pelo Campeonato Paulista.

Usando a mítica camisa 12, eternizada pelo ex-goleiro e ídolo Marcos, Borja mostrou empolgação com seu desempenho e já projetou os próximos passos com a camisa alviverde. "Muito feliz por jogar onde escolhi. Espero seguir correspondendo pela equipe. A vontade de jogar era muita e estou muito contente. Espero que saiam muitos gols, muitos, muitos. Eu agradeço a Deus, a todos os companheiros e à torcida que me apoiou", celebrou.

Dono da assistência para o gol de Borja, o capitão Dudu elogiou o novo companheiro de ataque. "A gente acompanhava ele [Borja] jogando pelo antigo clube [Atlético Nacional-COL], tem garra, vontade de fazer gol. Fui feliz em dar o toque para ele. Penso no Palmeiras e vi que ele estava melhor posicionado para fazer o gol", exaltou o camisa 7 palmeirense.

Outro que aprovou a atuação do debutante foi Michel Bastos, autor do segundo gol palestrino na partida. "Bom a gente sabe que o Borja é. Sortudo a gente espera que ele seja até o fim da temporada. Já demonstrou isso hoje, tem faro de gol. Isso dá confiança, chegar fazendo gols é sempre bom. Fico feliz por ele", declarou o meio-campista.

Após o bom resultado, a equipe palmeirense ganha dois dias de folga e se reapresenta na próxima terça-feira (28), quando inicia a preparação para enfrentar o Red Bull, na sexta-feira (03), às 21h05, no Moisés Lucarelli. No dia 08 de março (quarta-feira), às 21h45, é a vez de visitar o Atlético Tucumán-ARG, pela estreia da Copa Libertadores.