Em entrevista exclusiva, Palmeiras promove encontro de sócios Avanti com Rony

Departamento de Comunicação

Sócios Avanti participaram de uma entrevista exclusiva com o novo reforço Rony, na Academia de Futebol (Divulgação)

Quinta-feira pós-carnaval não costuma ser empolgante para a maioria das pessoas, principalmente depois da folia. Mas, para um grupo de sócios Avanti, o dia começou de uma maneira especial. Isto porque os torcedores foram selecionados para participar de uma ação junto ao novo reforço do Verdão, o atacante Rony.

A ativação é um benefício exclusivo que o Avanti oferece para quem contribui com o Palmeiras por meio do programa de sócio-torcedor. Na ocasião, os torcedores receberam um e-mail e os primeiros a realizar o cadastro foram selecionados. Iniciativa semelhante já havia sido promovida anteriormente com o lateral uruguaio Matias Viña, e deve ser constante devido ao sucesso com os torcedores.

No encontro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), os sócios realizaram uma entrevista coletiva com Rony, no mesmo modelo que ocorre com a imprensa, antes mesmo da apresentação oficial do atleta aos jornalistas. O evento seguiu de maneira descontraída, com Rony fazendo brincadeiras e interagindo diretamente com os torcedores.

“É uma honra estar vestindo esse manto, a camisa do Palmeiras é muito pesada”, disse Rony inicialmente, antes de quebrar o protocolo e convidar dois torcedores para sentarem ao lado dele durante a entrevista.

Em uma hora, Rony respondeu as questões dos sócios Avanti que quiseram saber, entre outras coisas, sobre suas características de jogo, ambições no novo clube e a receptividade dos companheiros.

Para a sócia Avanti Gisleine Fátima dos Santos, 37, a experiência de estar próximo do novo reforço do Palmeiras foi indescritível. “Eu não sei como descrever. O Avanti sempre surpreende. Vale muito a pena ser sócia não só apenas pelos descontos no ingresso, mas também por viver momentos como o de hoje”, disse.

“Nunca imaginei que poderia viver uma experiência como a de hoje. O Rony é muito legal e poder estar com ele, desejar sorte, foi incrível. Experiência muito legal”, completou Raydan Araújo, 23.

Para Leonardo Alves da Silva, 27, a ação surpreendeu positivamente. “Não esperava estar tão próximo a ele. Valeu demais”, afirmou o palestrino, que ficou sentado ao lado do jogador na bancada.

Ao final do evento, Rony mais uma vez surpreendeu. “Eles estão aqui do meu lado e não pergunta para eles?”, questionou, divertindo a plateia. “Diz aí: como você se sente na hora do gol”, perguntou o jogador para Leonardo. “É indescritível. É uma sensação maravilhosa. Espero comemorar muitos gols seus”, respondeu o torcedor.

Ao final, todos receberam autógrafo e tiraram fotos com Rony.