Em evento gratuito, Leivinha cai nos braços da torcida em loja oficial de Catanduva

Departamento de Comunicação

Autor de 106 gols pelo Palmeiras, Leivinha foi a grande atração de noite de autógrafos na unidade da Academia Store do Gardem Shopping Catanduva, na terça-feira (12), em evento de acesso gratuito. Apesar de ter disputado a sua última partida pelo clube alviverde em 1975, o ex-jogador provou que segue idolatrado pela torcida palestrina ao ser calorosamente recebido na loja, onde interagiu com os torcedores e autografou diversas camisas.

“Acho que, se alguém me dissesse em 1971, quando cheguei ao Palmeiras, que eu seria tratado tão carinhosamente pela torcida 45 anos depois, eu não acreditaria”, afirmou o ex-camisa 8. “Sou de Novo Horizonte, cidade do interior paulista, e cresci sabendo da força da torcida palmeirense longe da capital”, completou.

Durante o período em que atuou pelo Palmeiras, Leivinha disputou 263 partidas e conquistou o bicampeonato brasileiro (1972 e 1973) e bicampeonato paulista (1972 e 1974). Consolidado como um dos maiores ídolos da história do clube alviverde, o ex-meia-atacante já havia participado da inauguração da Academia Store do Catuaí Shopping, em Londrina-PR, em setembro de 2013. Em território paranaense, teve a companhia de outro grande ícone da trajetória palestrina: Ademir da Guia.

“Não é sempre que os palmeirenses que moram longe da capital têm a oportunidade de ver os ídolos tão de perto. Para esse evento com o Leivinha, optamos por oferecer acesso gratuito aos torcedores, justamente como maneira de premiar os palestrinos que, acima de tudo, amam o clube”, completou Marcio Bueno, gestor de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede Academia Store.

Contando atualmente com 29 lojas, a rede Academia Store oferece mais de 500 itens oficiais aos clientes, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho e presentes. A taxa de franquia para abertura de uma unidade varia entre R$ 35 mil (quiosque) e R$ 60 mil (loja). Em caso de loja, o investimento total é de, aproximadamente, R$ 300 mil, enquanto, para quiosque, é de R$ 150 mil. Além da taxa de franquia, os custos incluem instalação, estoque inicial, capital de giro e apoio na captação, treinamento e acompanhamento de funcionários para as lojas.