Em loja oficial, senhora de 77 anos realiza sonho de conhecer ídolo Edmundo

Departamento de Comunicação

Divulgação_'O amor que eu sinto por ele é que nem amor de filho', disse a torcedora Lindaura MachadoO dia 27 de abril ficará marcado para sempre na memória de Lindaura Machado. A torcedora de 77 anos viveu uma das maiores emoções de sua vida ao conhecer o seu grande ídolo Edmundo. O encontro aconteceu na Academia Store do shopping West Plaza, em São Paulo-SP, e comoveu todos os presentes em mais um evento organizado pela loja oficial do Verdão.

A palmeirense, que foi acompanhada de seus três filhos, afirma que considera Edmundo como se fosse um deles. “O amor que eu sinto por ele é que nem amor de filho mesmo. Sabe quando você sente a pessoa dentro do seu coração? Eu rezo pra ele todos os dias.  A coisa mais importante da minha vida era conhecê-lo”, disse emocionada.

Quando Edmundo entrou na loja, Lindaura não conteve as lágrimas e deu o tão sonhado abraço em seu ídolo, que também se emocionou com a situação. “ Vir a esses eventos é sempre diferente e bacana demais. Depois de ter parado por muito tempo e ainda estar vivo na memória do torcedor mexe muito comigo. O encontro que tive hoje com aquela senhora ficará para sempre na minha memória. Nunca poderia imaginar esse amor”, contou.

Após o encontro, dona Lindaura, ainda desacreditada do que acabara de acontecer, esbanjou felicidade. “Eu sou palmeirense, mas eu sou Edmundo.  Pode acontecer o que for,  vou sempre amá-lo. Hoje posso morrer feliz”, afirmou.

Além da torcedora, centenas de palmeirenses compareceram ao evento e puderam conhecer o ex-atacante Edmundo, que assinou camisas, tirou fotos e atendeu até o último da fila.