Arqueiro palmeirense mais uma vez figura entre os melhores do país

Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação _ Magdiel Santos ficou com a quarta colocação na categoria RecurvoO arqueiro palmeirense Magdiel Santos disputou no último fim de semana o Campeonato Sul Brasileiro de Tiro com Arco, em Gaspar-SC, e ficou entre os melhores colocados. Sua boa campanha o deixou na quarta colocação da categoria Recurvo. Ademar Carlini, também atleta do Palmeiras/Raycon, fez um bom combate e chegou às quartas de final no Composto.

Magdiel já havia figurado entre os principais do país com outro quarto lugar, no Brasileiro Field Indoor, há poucas semanas. Prata do Sul Brasileiro no ano passado, o palestrino usou a edição de 2015 para testar o aprimoramento técnico visando as seletivas para as Olimpíadas do Rio.

"É sempre legal levar o Verdão para as finais, e esse ambiente de decisão é muito bacana. Creio que o caminho é esse, e agora é foco nas seletivas", conta Magdiel. "Até foto as pessoas quiseram tirar por causa do uniforme", completa, mostrando o peso da camisa palmeirense por onde passa.

A equipe do Palmeiras/Raycon está prestes a encerrar mais um ano vitorioso. Neste domingo (13), haverá a festa de premiação do Campeonato Paulista Outdoor, com diversos atletas do clube no pódio. O último compromisso será no dia 19, na etapa final do Paulista Indoor, seguida da definição dos campeões e entrega de suas respectivas medalhas, novamente com presença alviverde garantida.