Atletismo do Palmeiras conquista a Prova Fila Night Run

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

O corredor do Palmeiras, Gilson Rodrigues de Miranda, foi o grande vencedor da última etapa da Corrida Fila Night Run, que aconteceu no último sábado (13), no Sambódromo do Anhembi, na cidade de São Paulo.

Severino Bezzerra, também do Palmeiras, ficou com o décimo lugar, melhorando o seu desempenho em dois minutos, em relação à última prova. Mauro Pimentel Aranda, corredor do Verdão de 62 anos, ficou com a medalha de prata na sua categoria.

A corrida foi marcada pela quebra de diversos recordes pessoais de todos os integrantes da equipe de atletismo do Palmeiras. “Foi uma festa maravilhosa quando o Gilson subiu no pódio para receber a medalha de ouro. Muitos corredores e torcedores do Palmeiras estavam presentes e exaltaram o feito do nosso atleta gritando o nome do nosso querido clube. Foi fantástico”, disse Luiz Carlos Clemente dos Santos, diretor de atletismo do Verdão.

A Fila Night Run é um sucesso de público em todas as cidades onde é realizada e conta com a participação de milhares de atletas e corredores.