Basquete estreia sábado no NBB em casa com entrada franca

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe de basquete adulto masculino do Palmeiras faz a sua estreia diante de Suzano na quinta edição do Novo Basquete Brasil na tarde de sábado (24), às 18h, no ginásio do Palestra Itália, com entrada franca.

A princípio,  o jogo estava marcado para o ginásio do adversário, mas em mútuo acordo entre as duas diretorias o mando da partida foi invertido. “O fato de estrearmos em casa é um fator positivo, pois é sempre importante estar ao lado do nosso torcedor. Esperamos ter o ginásio lotado e contando com o apoio de todos os palmeirenses”, disse Ronaldo Aguiar Faria Jr. diretor de basquete do Verdão.

Na ocasião, haverá três estreias no time alviverde. No banco de reservas, o técnico espanhol, Arturo Alvarez, dirige o Verdão em sua primeira partida oficial. Em quadra, o pivô Coloneze e o ala-armador Guto são as novidades. “É uma grande emoção defender essa camisa. Estou pronto para dar o  meu melhor para o basquete do Palmeiras e fazermos uma boa temporada no NBB”, disse Alvarez.

Apresentação Oficial

Na manhã de quinta-feira (22), às 12h, será apresentada oficialmente para a imprensa a equipe de basquete adulto masculino do Palmeiras que disputará a próxima edição do Novo Basquete Brasil. O evento acontece na Sala de Imprensa da Academia de Futebol do Palmeiras, localizado na Avenida Marquês de São Vicente, 2650, Barra Funda.