Botonista do Palmeiras vence o 1º Torneio Aberto de Futebol de Mesa de 2016
Daniel Romeu
Departamento de Comunicação
O futebol de mesa do Palmeiras conquistou o título do 1º Torneio Aberto da modalidade de 2016, realizado no Clube 2004, em Santos-SP. Com grande campanha, o palestrino Diney obteve 11 vitórias em 12 jogos e ficou com o título no domingo (3) – Jefferson, também atleta do Verdão, terminou em quinto lugar. No torneio de sábado (2), Alex Bahr foi o sexto colocado.
Não há separação dos jogadores pelo Ranking da Federação Paulista nessa competição. Ou seja, todos os inscritos escolhem o dia em que querem jogar (sábado ou domingo), e os dois torneios valem a mesma pontuação para o Ranking.
O próximo compromisso do futebol de mesa do Palmeiras será no próximo dia 17 de abril, quando o clube viaja a Socorro-SP para enfrentar o XV de Agosto, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista por Equipes. A partida vale a liderança da competição, já que os ambos estão invictos com três vitórias nas três primeiras rodadas.