Boxeador do Palmeiras nocauteia rival com apenas sete segundos de luta

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

Apenas sete segundos. Foi esse o tempo que o palmeirense Uendel Brito precisou para nocautear seu adversário no último sábado (5), em Sorocaba (SP). Lutando pela Copa da Liga Sorocabana, o peso meio-médio foi o destaque da programação ao conseguir superar Augustino Pinto, da equipe Dragões, em tão pouco tempo de luta.

Logo no primeiro ataque de seu adversário, Uendel acertou um direto de direita certeiro em no queixo de seu oponente, derrubando-o na lona. Augustino caiu desacordado e precisou de mais de dois minutos para conseguir pôr-se de pé.

Além da vitória de Uendel, o time de boxe do Palmeiras venceu mais dois combates. O peso pena Luis David Vargas venceu o experiente sorocabano Leandro Coelho por pontos em decisão dividida dos jurados. Luis David é boxeador boliviano que realiza um intercâmbio com a equipe palmeirense há duas semanas. Nesta semana ele retorna à Bolívia para participar do campeonato nacional.

Já a terceira vitória palmeirense na rodada ocorreu por W.O., já que o adversário do meio-pesado Vinícius Barros não compareceu para o combate. A Copa da Liga Sorocabana encontra-se na quarta rodada, e até agora nenhum boxeador palmeirense foi derrotado. Ao todo foram seis vitórias e nenhum revés, o que faz o time do Palmeiras sonhar com a primeira colocação coletiva.

Neste sábado (12), sobem ao ringue em busca de sua segunda vitória na competição Yuri Previatti, Luiz Ribeiro e Vinícius Barros. Já Vinícius Santana e João Henrique Breve farão sua estreia no campeonato.