Em ano olímpico, Palmeiras e Raycon renovam patrocínio do arco e flecha alviverde

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação_Palmeiras e Raycon seguirão com parceria no arco e flecha alviverdeA parceria de sucesso entre Palmeiras e Raycon, fornecedora de sistemas de para-raios com tradição de mais de 20 anos no mercado, continuará firme e forte no arco e flecha do clube em 2016. Através do apoio da parceira, firmado em 2014, o Verdão se consolida cada vez mais como referência na modalidade, inclusive com atletas na Seleção Brasileira de Tiro com Arco.

O arco e flecha encerrou o ano de 2015 como uma das modalidades mais vencedoras entre os esportes olímpicos do Verdão. Os atletas do clube subiram ao pódio em quase todas as competições disputadas nos modelos Indoor e Outdoor, que incluem o Brasileiro e o Paulista. O patrocínio da Raycon é destinado a arcar com as despesas referentes ao departamento nos torneios.

No Pan-Americano e no Parapanamericano de Toronto, realizados entre julho e agosto do ano passado, no Canadá, os arqueiros Sarah Nikitin e Julio Cesar de Oliveira foram os representantes do Palmeiras. No ano dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, a expectativa é de que o clube tenha novamente atletas convocados para defender o Brasil no principal evento poliesportivo do mundo.

“Estou há 12 anos à frente do Departamento de Arco e Flecha do Palmeiras e fico muito feliz em anunciar a renovação da parceria com a Raycon por mais um ano. Trata-se de um patrocínio de força e sorte, que nos trouxe grande resultados nos últimos dois anos”, declarou Miguel Antonio Cesar, diretor de arco e flecha do Palmeiras desde 2004.

O acordo foi realizado através de Milton Zanluqui, proprietário da Raycon, ex-atleta do tiro com arco e torcedor orgulhoso do Verdão. Além da expectativa pela presença de arqueiros alviverdes nos Jogos Olímpicos, o Palmeiras também voltará a ministrar aulas de arco e flecha para os associados do clube, o que deve aumentar o engajamento interno com a modalidade e o interesse da empresa.

“Tivemos bons resultados em 2015, assim como no ano anterior, e vamos apostar em mais uma temporada de medalhas e conquistas. O Palmeiras também voltou com as aulas para associados, e isso incentiva o esporte e a busca por futuros atletas que também podem nos render títulos mais para frente. Também ficamos felizes com a exposição que a Raycon teve junto ao Palmeiras, sem contar o meu lado palmeirense. Ver sua marca associada ao clube de coração é algo muito gratificante”, afirmou Milton Zanluqui, proprietário da Raycon.