Futsal alviverde estreia com vitória em todas as categorias disputadas no Metropolitano
Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação
A garotada do futsal palmeirense estreou com pé direito no Campeonato Metropolitano ao derrotar a equipe do Mogi das Cruzes nas categorias Sub-10 a Sub-17. Dentre todos os duelos, o maior placar foi construído pela equipe Sub-16, que venceu pelo placar de 9 a 1. Destaque para Rafael Elias, autor de seis gols sobre os mogianos.
Os resultados obtidos no último sábado ilustram a força do Palmeiras no futsal paulista: em 2014, o Verdão encerrou o ano como líder do ranking geral da Federação Paulista de Futsal, com diferença “centenária” para o segundo colocado. Além dos números expressivos, a equipe Sub-16 busca o bicampeonato na competição: no ano passado, a garotada soltou o grito de campeão ao golear o CSS II Exército/Osasco por 5 a 0 na final.
Para os jovens do Sub-8 e Sub-9, o Metropolitano de Futsal iniciará somente no dia 28 de março, de acordo com informações fornecidas provisoriamente pela Federação. Alocado no Grupo B, o adversário do Verdão na primeira rodada será o Juventus, às 9h, no ginásio Palestra Italia.
Confira os resultados da 1ª rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal 2015:
Sub-10: 07/03 – 10h30 – Mogi das Cruzes 2 x 7 Palmeiras – Ginásio CEMPRE
Sub-12: 07/03 – 9h – Mogi das Cruzes 2 x 5 Palmeiras – Ginásio CEMPRE
Sub-14: 07/03 – 9h45 – Mogi das Cruzes 1 x 3 Palmeiras – Ginásio CEMPRE
Sub-16: 07/03 – 11h15 – Mogi das Cruzes 1 x 9 Palmeiras – Ginásio CEMPRE
Sub-17: 07/03 – 12h – Mogi das Cruzes 1 x 7 Palmeiras – Ginásio CEMPRE
Veja os próximos jogos do futsal alviverde na competição:
Sub-10: 21/03 – 14h30 – Palmeiras x A.D. ASA/UP Sports/Guarulhos – Ginásio Vinícius Fanucchi
Sub-12: 21/03 – 13h – Palmeiras x A.D. ASA/UP Sports/Guarulhos – Ginásio Vinícius Fanucchi
Sub-14: 21/03 – 13h45 – Palmeiras x A.D. ASA/UP Sports/Guarulhos – Ginásio Vinícius Fanucchi
Sub-16: 21/03 – 15h15 – Palmeiras x A.D. ASA/UP Sports/Guarulhos – Ginásio Vinícius Fanucchi
Sub-17: 21/03 – 16h – Palmeiras x A.D. ASA/UP Sports/Guarulhos – Ginásio Vinícius Fanucchi