Futsal Feminino repatria a artilheira Dany que estava na Espanha

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A contratação mais esperada do cenário do futsal feminino, enfim, se concretizou. A equipe de futsal feminino do Palmeiras/Osasco/Jaguaré/UniSantAnna repatriou a pivô Dany, que jogou duas temporadas pelo Valladolid, da Espanha.

Os detalhes do retorno da atleta foram acertados em janeiro. Dany é a terceira repatriada pelo Verdão no período de um ano: Kelly e Faby também foram trazidas de volta pela parceria. Dany é a quarta contratação do Palmeiras/Jaguaré em 2010 (a primeira para a categoria Principal). Ainda falta o anúncio de mais uma contratação, ao passo que 13 renovações de atletas já foram realizadas.

Junto com todo o elenco, a pivô se apresentará para a comissão técnica, comandada por Tadeo Anéas, na próxima sexta-feira (12), às 14 horas, no Centro Universitário SantAnna (auditório do Bloco I).

Daniela Domingos Lopes é paulistana do dia 13/07/1984 e possui um currículo vencedor. O maior objetivo da atleta e de sua equipe é a conquista Liga Futsal. Além de uma convocação para a seleção feminina de futsal que irá disputar o Mundial da categoria esse ano.