Hugo Hoyama reestreia com a camisa do Palmeiras na Copa Brasil

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Hugo Hoyama inicia nesta quinta (8/4) a etapa de Marília da Copa Brasil de Tênis de Mesa. E inicia em grande estilo. Vai reestrear a camisa de seu time, o Palmeiras, que formalizou parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura de São Bernardo, onde atua o melhor atleta do Brasil na modalidade.

Hoyama competirá em duas categorias. No Rating A, terá pela frente Gustavo Messias (às 10h00) e Rafael Shimizu (às 11h30). Nesta mesma quinta-feira serão conhecidos os finalistas, que disputarão o título na sexta (9/4), a partir das 09h00.

Ainda na quinta, Hoyama faz mais dois jogos pela categoria Absoluto A, onde enfrentará Manoel Bissaco (09h00) e Bruno Anjos (16h30), sendo que as finais desta modalidade estão marcadas para sábado (11/4).

´Este será o primeiro torneio vestindo a camisa do Palmeiras, e vou lutar muito pelos primeiros títulos pela equipe. Claro que estou muito motivado, mas terei adversários difíceis. Minha principal arma nessa competição será a concentração. Se estiver bem concentrado, sei que poderei vencer os adversários´, disse Hoyama.

Palmeiras e Prefeitura de São Bernardo, através da Secretaria Municipal de Esportes, fecharam acordo no dia 16 de março. Esta será a segunda vez que o principal mesa-tenista do Brasil jogará de verde e branco, já que na temporada de 2005, quando defendia a cidade de Suzano, o Palmeiras patrocinou a equipe daquela cidade. O acordo foi assinado pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo e o secretário de Esportes de São Bernardo, José Ferrarezi.