Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

No último sábado (5/6), o judô do Palmeiras obteve mais uma importante conquista. A cidade de Louveira foi sede do Campeonato Paulista de Judô, categoria sub-15, organizado pela Federação Paulista de Judô, onde a equipe palmeirense conquistou um total de seis medalhas e sagrou-se Campeão Paulista sub-15 Geral.

Confira os medalhistas palmeirenses:

Medalha de Ouro – Douglas Jr. – Categoria Ligeiro
Medalha de Ouro – Aine Schimtd – Categoria Meio-Pesado
Medalha de Ouro – Yanka Pascoalino – Categoria Médio
Medalha de Bronze – Nyckson Carneiro – Categoria Meio-Leve
Medalha de Bronze – Isabela Tavares – Categoria Ligeiro
Medalha de Bronze – Tácio Santos – Categoria Meio-Médio

´Num belíssimo campeonato realizado pela FPJ e pela prefeitura da cidade de Louveira, nossos atletas foram muito bem. Percebe-se claramente que o trabalho desenvolvido pelo Palmeiras está cada vez mais forte a cada ano que passa e que estamos no caminho certo. São 4 campeões paulistas até agora. Queremos bater a marca de 11 campeões que tivemos no ano passado. O próximo desafio será em Amparo com a classe Master. Vamos firmes em busca da vitória”, disse Edson Puglia, diretor de judô do Palmeiras.

Além da conquista, o Palmeiras ganha o direito de um de seus técnicos – Professor Paulino Namie – ser o técnico representante da Seleção Paulista no Campeonato Brasileiro sub-15.

No mesmo dia 5/6, o atleta palmeirense Vitor Hugo Delgado – Campeão Paulista – sagrou-se vice-campeão brasileiro da categoria até 55kg, em competição realizada em Salvador, Bahia.