Clube social tem sábado recheado de atrações e magia do Natal

Marylha Maieru
Departamento de Comunicação

Os associados que estavam no clube neste sábado (17) puderam escolher entre diversas atrações para curtir o pré-feriado.

O dia começou às 9h30 para quem estava disposto a encarar o Giro Esportivo. No ginásio poliesportivo, os professores da Coordenadoria organizaram um circuito de modalidades de futsal, pilates e jump só para começar. A turma foi dividida em equipes e, após cada uma participar de cada modalidade, se reuniram para uma aula experimental de karatê, finalizando com ioga. Ainda no Giro Esportivo, os associados saíram da quadra e foram direto para a piscina semiolímpica curtir uma aula de hidroginástica. Clique aqui e confira as galeria de fotos do evento!

Divulgação_O Giro Esportivo movimentou a manhã de sábado (17) na sede social

Mas o que todos estavam esperando aconteceu às 11h30: a chegada do Papai Noel. Os associados fizeram fila para tirar fotos e as crianças ganharam presentes de Natal adiantado. Com um traje verde e muita simpatia, o nosso bom velhinho atendeu a todos e ouviu diversos pedidos para o dia 25 de dezembro.

> Palmeiras promove ação de solidariedade em chegada do Papai Noel no clube. Veja como foi!

Após todas essas atrações, o associado também teve a opção de almoçar uma bela feijoada no clube com uma boa música no evento Samba com Feijoada, realizado no Terraço Palestra Italia, até às 16h30.

Há quem estendeu a feijoada e já ficou para o Karaokê na SEP, além dos associados que vieram apenas prestigiar mais uma edição do evento. Clássicos como Evidências e Vou Festejar foram cantados pelos participantes, no Restaurante Jardim Suspenso.

Lembrando que o clube social estará aberto nesta segunda-feira (19), com horário de funcionamento das 6h às 19h.