Judô do Palmeiras garante medalhas de ouro no Brasileiro

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

O Judô da Sociedade Esportiva Palmeiras esteve na cidade de Anápolis, em Goiás, para a disputa do Campeonato Brasileiro sub-15, nesse final de semana. O Verdão esteve representado por três atletas que defenderam a seleção paulista e conquistaram três medalhas de ouro para a delegação paulista.

Com mais duas medalhas de ouro conquistadas em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no Campeonato Brasileiro sub-13, o Palmeiras classificou 5 dos 14 atletas que compõe a Seleção Brasileira que vai disputar o Campeonato Panamericano sub-13 e sub-15, que será realizado em outubro no Panamá. Dessa forma, o alviverde é o clube que mais classificou atletas para a competição.

´Estamos trabalhando forte nas categorias de base há quase 4 anos e os resultados estão aparecendo aos poucos. Fico feliz de estar podendo colaborar com o desenvolvimento do judô nacional mantendo a nossa equipe bem preparada e em alto nível. Parabéns ao judô paulista pelo resultado e parabéns aos nossos atletas´, disse o diretor de Judô do Palmeiras, Edson Puglia.